sábado, 8 de agosto de 2009

EU ESTOU SENDO SUGADO

Manhã.


Crestli corre em círculos, de forma descontrolada por seu escritório, abanando os braços e gritando como um maluco.

-Ahhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrggg!!! Socoooorrooooooo!!! Eu estou sendo sugadooooo!!!!
Me ajudem!!! PELAMORDEDEUS!!!!! Essas turbinas gigantes estão sugando a minha carne!!!
óoooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
As bolas de fogo estão vindo em nossa direção!!!!!!!!
Elas irão nos destruir!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHRRRRRRRGGG!!!
O meu braço direito está virando um bule! E o esquerdo uma chaleira!!! E as minhas pernas estão virando máquinas de escrever!!!! Não é possíiiiiiiiiiiiivelllllllll!!!!!!!!!!!!
Oh, não! E agora, o que é isso?? Eu estou me transformando num feto! Olhe, os meus braços estão diminuindo! E a minha cabeça está ficando enorme!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!
Estou sendo jogado numa panela de pressão; juntamente com vários outros fetos. Está cheio de água aqui. E ela está começando a ferver!!! OOOOHHHHHHIIIIIIIIAAAAEEEEEEERRRRRR!!!
E ESSAS BOLAS DE FOGO!!!!!!!!!!
EU ESTOL DERREMMTEMMMDOMMMMMMMMMMM...
AAAAAAAAAHHHHHRRRRRGGGGGG
TUTUTUTUTUTUTUTUTUURRTARARARA!!!!!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIEEEEOAIOSIAS
RATATATATATATATATATATA
PIAPIAPIAPAPPPPPPPPPPPJEGUE
iu


(...)


Tarde.


-Aaaaaaarrrrrgghhh!!! Socorrooooooo, me ajudem!!!! OOOOOEEEEEEEEEEEAAAAA.....
-Senhor Crestli, o senhor tomou seu remédio hoje?
-Aaaaahhhhrrrrrrrggg... O que? Como? Ah! Meu remédio! É verdade, ainda não o tomei hoje.

Tecládia entrega o remédio a Crestli.

-Nossa, agora estou me sentindo bem melhor. Você não imagina, Tecládia. Estava a ver coisas terríveis! Vi uma enorme turbina que me sugava. Enquanto isso meus membros se transformavam em objetos; e depois disso virei um feto! Então fui jogado dentro de uma panela de pressão, rodeado de fetos mortos gigantes! Sem contar que haviam enormes bolas de fogo vindo em minha direção, e além disso a...
-Mas, senhor, olhe pela janela. Há várias bolas de fogo vindo em nossa direç...

E as bolas de fogo derretem o prédio do escritório e os transformam em fetos queimados.


(...)


Noite. Hora da janta.

-Crianças! O que estão achando da comida?
-Mãe, esses fetos estão um pouco queimados.

64 comentários:

lydia disse...

q medo :B haha
hey, to com um blog novo, da uma passadinha la ou pelomenos segue la ;D bgs

Rafael L. Smith disse...

Contoada: paulada com o conto.

Letícia Alvares disse...

Achei que ele estava sonhando, ou delirando de febre por ter pegado a gripe suína, sabe-se lá...

Mai disse...

(risos muitos...) hahahahahahaha.......
Cara tu és phoda!!! E o que abortamos?
E o teu texto simbolicamente é 'UM ABORTO'
Mas haja Controle, Relógio, Poder, Domínio, negação, haldol, akineton, Anatensol, Fenergan, Neosine, citotec e a loucuraa do mundo. O poder, o controle, os saberes humanos e os defectíveis saberes dos homens sabidos...
.
Sabedoria, Ignorância, Escolha e determinismo, livre arbítrio. Liberdade e Escravidão.
Vida e MORTE e a natureza humana.
Humano, demasiadamente humano...
Marteladas de Nietzsche
E o teu texto é uma ficção de primeira com miolos fumegantes e fetos carbonizados e torrados, passados do ponto e este é o ponto. Qual é o ponto preciso das coisas?
Ou teremos que considerar que loucura é tudo que escapa ao poder de controlar?

Cara, tu me fazes pensar e eu adoro isto.

Abraço,

Mai...

Gabriela M. disse...

LKNLKPOMKÇBÇMOOÇN QQ-
QUE PORRA TODA FOI ESSA??
Ri um bocado aqui! Como se diz lá no orkut : capotay.

Ei, Clunsti, sabe o que eu gosto em ti?
Essa tua loucura toda. Aqui não existe aquela preocupação de escrever coisas românticas ou bonitas ou filósoficas.
Eu gosto daqui porque tem liberdade.
E muita risada.

Bj bj bonito. :**

Henrique Miné disse...

Mas é o fim do mundo!

oO

Gêsa disse...

estranhamente interessante!

Escape da rotina disse...

tem selo p ti no meu blog!^^
xero

Marina disse...

Um dia, eu me acostumo com as tuas viagens. Ainda está tudo girando aqui.

Gabi Magnani disse...

Rafa, a quanto tempo! Finalmente voltei a postar no blog, depois de férias um pouquinho estressantes. E que texto confuso! É interessante e ao mesmo tempo é pertubador, hehe. E como não poderia deixar de ser, é estranho. Mas como você já deve saber, adoro coisas estranhas. Ri bastante.

Carolda disse...

Ok, esse texto é no mínimo... tétrico.
Você tem uma visão peculiar das coisas. E "A Menstruação" é uma das provas disso. ha
Beijo pra você

pacheco disse...

nice, gostei.

Não vou dizer mais nada.

Tatá R. da S. disse...

Seria essa a verdade que nos rodeia mas que, através de diversos remédios chamados distração proposital como programas de tv's e etc, não enxergamos?
=*

Carol Duca. disse...

meuDeus.

Karen disse...

você é bem doidão.

Ray Siq disse...

quemedo!
fetos?? argh!
hsuahsuahsuahsua
Bjoo :*

RaH disse...

hahahhaa..
legal..
Na verdade achei que tivesse tomado um chá de cogumelos ou fumado um..ou uns!
hahaha
gostei!

Vim retribuir a visita e resolvi seguir também..
Aaah, eu respondi seu comentario la no blog, mas respondendo aqui também,
é foda mesmo..
Mas é a vida né?
e vc disse que quebrar o dedinho parece besteira perto do que passei, e eu te digo que eu nunca quebrei nem destronquei nada!
e olha q era uma menina "levada"..
Acho q foi pra descontar..
rs

Beijos!

a má! disse...

O que foi isso ? :O
fumo uns baseados ? hahahaah !
curti o texto, bem louco :D é legal texto assim ^^

ah, e não sou eu não naquela foto do carro no meu blog (: em nenhuma foto ainda que eu postei sou eu. só a do perfil mesmo ! pretendo colocar algum dia no meio de algum post! vamos ver se vc vai advinhar quando eu colocar ! :P

beijos ;*

@philipsouza disse...

achei que era vc que tinah caido...heheheheh


abraços

Larissa. disse...

Suas histórias só impressionam mais a cada dia mais. A falta de sentido, ou um sentido obscuro nos fazem pensar... de verdade. Mesmo que não seja seu objetivo.
Seus textos são muito surreais :D
bjs
;**

Poetíssima disse...

Minha nossa, meus aplausos mocinho!
é incrível como escreves bem!
Ah, eu li o anterior... menino que loucura era aquela?!
Ai ai... nojo!
Mas é incrível perceber como a poesia, os textos, contos, atravessam outras pessoas e causam algo... fascinante!
Abraços meus!

Aninha disse...

Existe louco pra tudo msm!!!
huahuahau
Jamais beberia um suco de menstruação ou comeria alguma coisa com esperma... Ecati!

Aninha disse...

Ri d+ com esse texto!
Esse nome é o melhor: "Tecládia"
hauhauahua

mto bom...
"Certa vez recebi um email dizendo que na China existe pessoas que comem feto! (Não sei se é verdade!)=/"

bjinhos

Déia disse...

rsrs somos sugados diáriamente por vampiros emocionais.... uahahaha

Fuskiinha disse...

Sugar!

Marta Gonçalves disse...

LOOOOOOL x'DD

Érica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk........
Nada como uns fetos bem passados no jantar.

Aninha disse...

Acho incrível quando alguém cria um personagem, o criador sempre sabe tudo sobre a vida de quem criou...
Acho que só é capaz de saber o que alguém pensa quando se cria os pensamentos!
profundo não?!
"Tecládia era legal!"
=)

bjinhos*/~

Adriana Gehlen disse...

jesuzinho!

Macaires disse...

Olá, Rafael,
O interessante de seu texto é que ele é uma provocação, pois faz com que os leitores tenham diferentes reações ao lê-lo, uns interpretam, outros apenas contam suas impressões, mas o que mais chama a atenção é o sentimente de catarse provocado em cada um que vem aqui!

Abraço.

Sofih disse...

UAU!
Simplesmente perfeito, alucinante... =]
--
Olha o respeito! XP
--
Beijos

Eloisa disse...

Mãe esses fetos estão um pouco queimados. rs
Há sempre um pouco de razão na loucura.

Natália disse...

Pensei que ele estivesse em um hospicio :O
que loucura. bjbj

Boo disse...

às 04:29 é pegação. haha :D

Carla P.S. disse...

Mas não era a intenção?
Digo..Com tantas bolas de fogo...
Um café.

French Temptation disse...

:o
ki coisa naum... hoho euri!!

Taline disse...

Medo rs'
bjs

Escape da rotina disse...

o bom de textos como o teu é q trazem elementos que nós temos imagens prontas p falar d algo q é mais subjetivo. abre a imaginação. em um mesmo texto vc diz muitas coisas p uns e pode n estar dizndo nada p outros.

cabe a nós interpretarmos.

a propósito...q bom q gostou do selo.^^

ah! sou mulher sim! pode chamar de N.C, s preferir!

xero!=p

Bruna disse...

Parece um dos meus sonhos, um tanto quanto esquisofrênico, mas nem por isso, não enfatizador. Os meus sonhos são assustadores, e me causam grandes emoções, cabe a este os mesmos adjetivos?
- Muito bom texto!
bjs

Camila disse...

hahaa nunca li algoo tao legaal \o
:)

Aléxsia disse...

Que texto mais macabro e legal, rs.
Tomara que eu não sonhe com isso a noite.
:*

Agatha disse...

medo forever de você ok? rs
Texto muito surpreendente, vou ter pesadelo a noite por sua culpa rs

Obrigada por ter passado no meu blog! Adorei o poema! Vou seguir o seu pra me torturar um pouco mais, essas suas poesias são realmente assustadoras colega *-* adorei rs

Beijo

Lico disse...

nossa...
desfecho fetal esse seu heim!

MUITO... BIZARRO!

com certeza voltarei aqui!!! =]

Emylianny disse...

Tentando entender ..ou seja ...perfeito! ..instigou?;Fez pensar? ;ainda que não cheguemos a uma conclusão já valeu muito a pena ter lido...
axu que virei sua leitora...
bjbjbj

disse...

esse seu humor dos textos é mt bom ahahahaaha

O Iluminado disse...

Nossa...vc tem uma imaginação incrível! rs
Muito bom essa prosa sua!
Boa semana ae

.Marrí Franco. disse...

.
Tua escrita é desconcertante, rica, sonora.

Bj!

Sara L. Miranda disse...

Comecei a escrever no blogue em janeiro de 2009 e evolui. Disse, escrevi tudo o que precisava para este projecto.
bjs

Lina :) disse...

Caramba.
Que humor!
Um tanto quanto negro, mas eu gosto.
Ah, que legal que você gostou de ver a minha... cabeça(?) no blog. Pena que aquela foto não está tão boa.
É antiga. (:
Obrigada pela visita.
Beijos.

Anaa Bia ;) disse...

A que ponto o mundo chegou, hein ? É bom a gente começar a mudar, antes que viremos fetos queimados !

Beeijo ;* e volte sempre :)

Daniela Filipini disse...

De oooooonde voce tira toda essa criatividade?
Nooossa! HIOAEHIOAHEIO adoreei!

TaiaToledo disse...

caralho! voce fumou? haeueheu
eu to quase vomitando aqui :S
oown fiquei meio sentindo algo esquisito com isso hahaha nao sei explicar!
mas quanta idéia, e ainda tem fechamento!
uma história sem sentido (pra mim, claro) mas que faz sentido! haha

ps: esse livro é o melhor!

zooey disse...

gosteei daquiêe. to seguindo viiu ^^

S! disse...

AUHSUAHSUAH cacildes, que viagem. adorei a parte do cara gritando, quanto enfase. mas sério, foi um texto bem interessante e engraçado, um dia me acostumo com textos assim. sou seguidora =)

Dário Shoüpaiwisky disse...

Oláaaa.
tudo bem?!
Gostei daqui
1abraço
Of the Moda

Nathália Monte ;D disse...

rafa eu vou ficar siim viu.

precisando tow a disposição kk
beijO

Hadassah disse...

??? Que viagem, hein???
De onde você tira essas ideias??
bjs

Gabi disse...

Que nojo!

Thaís A. disse...

EUAHSUEHUSHEUSHUE, que doido.

Gil Way disse...

Muitoo massa aqui !!
Parabéns !!!

☆ Sandra C. disse...

seria lindo se não fosse, ahm.. sádico.
hehe.

Maldita Futebol Clube disse...

que delírio pavoroso e quente! rs muito bom o mini conto! cheguei aqui pelo corujão da universo, do õõ luiz e gostei do que li. seu blog tem uma perspectiva bem diferente! parabéns!

Patrícia disse...

Eita! Eu fiquei pensando nas pessoas que criticam o aborto, mas que já fizeram aborto ou induziram alguém a isso.

Ice disse...

vlw raphael