domingo, 23 de maio de 2010

Maneiras de Se Quebrar um Ovo

.
Existem muitas maneiras de se quebrar um ovo. O ovo é um objeto/comida/peça decorativa/órgão sexual/arma de combate/troço muito comum e é facilmente localizável, tanto num ambiente urbano quanto num rural. Existem ovos de muitos tipos; várias formas, cores, tamanhos, texturas. Dentro do ovo existe um conteúdo; esse conteúdo daria vida a um novo ser vivo caso não quebrássemos o ovo. Mas como somos ecologicamente errados e não nos importamos com isso, vamos quebrar o ovo para a nossa diversão.


Existem muitas maneiras de se quebrar um ovo. Por exemplo:

Você pode pegar uma marreta de quebrar concreto e acertar o ovo.

Você pode quebrar um ovo colocando ele no seu períneo e esmagando.

Você pode quebrar um ovo se jogando do alto de um prédio e caindo de cabeça no ovo, que estará previamente colocado no chão.

Você pode quebrar um ovo jogando um bebê em cima do ovo.

Você pode quebrar um ovo explodindo uma dinamite perto do ovo. Talvez ela não precise estar muito próxima do ovo.

Você pode quebrar um ovo chocando ele contra outro ovo, desde que o outro ovo tenha a casca mais resistente que a do ovo a ser quebrado.

Você pode quebrar um ovo inserindo-o na vagina/ânus da sua namorada enquanto ela dorme.

Você pode quebrar o ovo depositando-o na cadeira de alguém, antes que a pessoa sente.

Você pode quebrar um ovo defecando nele, mas é importante ressaltar que será necessária uma quantidade razoável de fezes para que o impacto cause o rompimento da casca.

Você pode quebrar um ovo largando-o do alto de uma ladeira; quando o ovo alcançar o fim da ladeira (ou até antes) irá se chocar com algo e quebrar.

Você pode largar um ovo de dentro de um avião que estiver voando; dependendo do tamanho do avião e da resistência da casca, é possível que o ovo quebre se largado de dentro de um avião em repouso.

Você pode furar um ovo com um termômetro de mercúrio; é importante lembrar que caso o termômetro se rompa durante a perfuração, não é recomendável o consumo do ovo, pois este possivelmente estará contaminado com mercúrio.

Você pode pedir/ordenar/implorar para que outra pessoa quebre um ovo. Nesse caso fica a seu critério se irá instruir a pessoa sobre como quebrar o ovo, ou se a deixará livre para fazer da maneira que preferir.

Você pode não quebrar um ovo. Nesse caso, a princípio, o ovo permanecerá inteiro. Será preciso que algum evento/acidente ocorra e cause o rompimento da casca (existem exceções a essa regra. Mais adiante explicarei técnicas de quebra ovalar semelhantes, nas quais o ovo será quebrado sem a sua intervenção direta).

Você pode quebrar um ovo pedindo para que alguém de confiança esconda o ovo dentro de sua casa. Dessa forma, você acidentalmente quebrará o ovo. O sucesso dessa forma de quebração oval irá depender do local onde o ovo for colocado; se for num local que você nunca mexe/vai, é possível que o ovo permaneça intacto por vários anos. E se for colocado num local frequente acesso, como o chão perto da entrada de casa, é possível que outras pessoas quebrem o ovo.

Você pode invadir a casa de alguém, armado, render os moradores do local, e quebrar um ovo com sua arma ou com as mãos, o que não é recomendado, pois por ser uma situação de perigo, a mão estar melecada com o interior do ovo pode atrapalhar na fuga do local.

Você pode colocar o ovo dentro da privada (com cuidado) e dar a descarga. Não é recomendável que haja fezes dentro da privada durante este procedimento, pois as fezes podem amortecer os impactos do ovo contra as paredes da privada.

Você pode quebrar um ovo colocando-o num trem de alta velocidade e fazendo esse trem chocar-se com outro trem de alta velocidade. É recomendável não ficar dentro de nenhum dos trens.

Você pode quebrar um ovo abrindo um corte profundo em sua barriga e introduzindo o ovo ali. Depois é só dar alguns socos na barriga e depois procurar um pronto-socorro antes que você sangre até a morte.

Você pode colocar um ovo no chão e esperar que um meteoro o destrua (Essa técnica não é recomendada, primeiro por que é possível que um meteoro demore muito a cair no ovo, e segundo, caso um meteoro caia sobre o ovo, é muito provável que você também morra, sem contar com o fato de que mesmo que você não coloque o ovo no chão, ele será destruído pelo impacto do meteoro, onde quer que ele esteja. Por isso muitos teóricos não concordam que esta seja considerada uma Técnica de Quebração Ovalar).

Você pode quebrar um ovo jogando-o num buraco-negro. É muito provável que você também seja sugado e destruído pelo buraco negro, o que torna esta técnica um tanto perigosa.

Você pode simplesmente esperar que o ovo se autodestrua, sem nenhuma razão aparente para que isso ocorra. Você deve estar pensando em como isso seria possível, pois, para algo ser destruído, deve haver uma razão, algo que provoque a destruição. Podemos chegar à conclusão de que é paradoxal a ideia de uma autodestruição sem um evento interno ou externo a provocando. Mas é aí que entra a mágica do ovo. O ovo é o único objeto do nosso mundo que quebra esta lei da física; ele se autodestrói simplesmente, sem razão para isso. Isso pode demorar milênios, mas acontece. Portanto, não repare se um ovo seu explodir na geladeira, ou no galinheiro, pois é a mágica mística dos ovos em ação.


***

Essas são as maneiras de se quebrar ovos que estão catalogadas no IEO (Instituto de Estudos do Ovo). Caso os leitores saibam de outras técnicas de quebra ovalar, por favor, deixem um comentário explicitando tal procedimento. Obrigado.





__________________________________________________________

Leiam a entrevista que o blog Ensaios em Foco fez comigo:
http://ensaiosemfoco.blogspot.com/2010/05/top-blog-em-foco-entrevista-com-rafael.html

e

Vejam no Desce Mais Um
http://descemaisum.blogspot.com/2010/05/nave-do-imperador.html
A Nave do Imperador
Relato sobre uma invasão extraterrestre.


13 comentários:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

outras formas de se quebrar o ovo:

- usar o ovo como borracha, para apagar o caderno durante a lição de matemática (e poder com isso ter uma desculpa nova, que concerteza irá superar aquela do cachorro comedor de papel...)

- tentar colocar o ovo no teto, lançando-o até o local desejado a partir do solo (ouvi dizer que não é bom estar embaixo do ponto aonde se quer colocar o ovo no teto... não sei bem o porquê...)

- colocar o ovo sob uma das hélices de um ventilador de teto, e liga-lo após esta ação.

*loucuras a parte, é sempre uma grande viagem passar por aqui, cara... parabéns..

abraço grande.

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

errata do comentário acima: em todos os lugares que eu escrevi "o ovo" entenda como "um ovo"... (é que lembrei de todas as formas pensando em apenas um ovo em especial, sabe.. risas..)

Átila Goyaz disse...

Você pode quebrar um ovo dentro de uma piscina de clube ou assistir ele ser quebrado por outro banhista que ao acaso esbarrou no ovo e rompeu a sua casca.

hehehe gostei!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

pegue o pinto encoste no ovo e esprema os dois, com vigor e determinação ... um quebra primeiro ... provavelmente o ovo ... kkkk

já votei ... sucesso

bjux

;-)

Desnuda disse...

Lembrei de um jeito peculiar da minha mãe:

segundo a sua concepção o ovo retira energia ruim do corpo. Ela costuma passar o ovo no corpo da vítima ( eu e minhas filhas, sempre) e jogá-los pela janela do meu ap.

Beijos e boa semana.

* Ja votei semana passada...

Anônimo disse...

Sem dúvidas nenhuma,sua postagem do ovo foi clara e objetiva rs.
Beijokas.

Ra disse...

riovos

Letícia Esteves disse...

Você pode quebrar um ovo colocando-o no bolso traseiro da bermuda do seu irmão menor antes de ele ir pra escola. (a bermuda da escola, obviamente)



Ps.: aaah, como eu queria ter um irmão menor!

Henrique Miné disse...

você poder quebrar um ovo batendo-o levemente contra o fogão, e depois despejar o conteúdo de seu interior em um frigideira cheia de óleo quente.

Parece um tanto cruel com o ovo, mas é uma delícia.

Elton Alves do Nascimento disse...

Uma mais criativa que a outra, muito boa..

- Você pode colocar o ovo numa arma de paintball com um cano largo o suficiente para caber o ovo e depois disparar contra um indivíduo qualquer do time adversário.

Unknown disse...

"Você pode quebrar um ovo inserindo-o na vagina/ânus da sua namorada enquanto ela dorme."

genial hUAHUA

Daninha disse...

Que tal quebrar um ovo arremessando-o na cara de uma professora? *-*
Que maldade aopsaksoaspk'
Beijos

Zi. disse...

No momento eu gostaria de quebrar o ovo na cabeça do meu vizinho idiota que escuta musica gay as alturas quando estou estudando! >(

uffa só de imaginar isso me trás uma paz interior.

aff