segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bonita Carta Para Um Fim de Namoro

Patráclia,

Eu te odeio. Eu quero que você morra.
Te desejo tudo de mais horrível que possa ser desejado para alguém.
A nossa relação nunca foi boa de qualquer forma. Sempre foi uma bosta. Um lixo. Um horror.
E você sempre fede. Parece um peido em forma de gente. A sua pele sempre suada, sempre encharcada, peguenta. E o seu sovaco parece que está podre, que morreu e esqueceram de enterrar, um nojo. O seu hálito tem cheiro de esgoto. Caso não tenha notado, sempre vomito quando transamos, eu me dou ao trabalho de virar o rosto para o lado, para que não caia nada em seu escroto rosto. É dificil ficar muito tempo sentindo esse cheiro de esgoto estragado.

Além disso, sua pele é áspera, como uma lixa de unha. Me machuca quando encosta. Isso é, quando as suas verrugas não atrapalham o contato da sua com a minha pele. Parece que 50% do seu corpo é coberto de verrugas grosseiras.

E essas orelhas? Bem que você podia fazer uma plástica e melhorar essa aberração. Parecem as de um elefante. Já o nariz podia perder um pouco desses pêlos, perder um pouco desse bigode nasal. E catarro escorrendo não é sexy.

Você podia ter ido pelo menos uma vez na sua vida ao dentista. Seus dentes parecem ser feitos de bala de caramelo, e estão se desfazendo. Sempre que acordo de manhã ao seu horrível lado, tem alguns pedaços de dente espalhados pela cama.

Você também poderia ter ido à algum fonoaudiólogo ou professor de canto pra melhorar essa sua voz ridícula. Parece uma mongolóide falando. E o seu tímbre vocal é escroto. Parece o meu cu falando. Se meu ânus falasse seria similar ao som que a sua cavidade bucal produz.

O seu corpo é ridículo. É cheio de manchas marrons e roxas. Varizes e deformações. Eu sinto vergonha por você exitir assim. Por que não se mata? Iria fazer muitas pessoas felizes.

As suas unhas podiam não ser amarelas e estarem caindo apodrecidas. O seu pé podia não ser tão cascudo e ter esse odor de queijo. Se livrar das frieiras é uma boa também. Poderia escrever várias página detalhando a sua genitália nojenta, mas quero me privar de ter pesadelos hoje. Melhor não pensar nisso. Assim como é melhor não pensar em sua bunda asquerosa.

Eu te odeio. Com todas as forças do Cosmos. Os seus hábitos são os mais abomináveis.
Sabe, dar a descarga é bom. Especialmente quando se tem diarréia 365 dias por ano. Bom, se você não tem, aparenta ter.

Jogar os restos de comida no chão da sala não é educado. Não aguento mais ficar escorregando em restos de arroz com feijão e tropeçando em ossos de galinha.

Vias públicas não foram feitas para se evacuar. Para isso existem banheiros. Estações de metrô também são vias púbicas. Assim como cinemas. E shoppings.

Não é educado bater em crianças pequenas que você encontra pela rua. Cuspir na cara delas também não é uma boa ideia. Perto do que você faz, roubar o doce de uma criança é uma boa ação.

Pessoas normais quando comem num restaurante utilizam talheres. Não as mãos. Levar a boca diretamente ao prato também não faz parte das regras de etiqueta da sociedade moderna.

Você tentar transar com meu pai também não é algo que eu ache interessante. Nem com a minha mãe. E nem com a minha avó, com minha tia, meu tio, meu primo de primeiro, de segundo, de terceiro, de quarto, de quinto grau, o vizinho, o leiteiro, o porteiro, o gari, o açougueiro, o advogado, o vendor de bala, o mendigo, o cachorro do vizinho, o vira-lata da rua, meus colegas de trabalho, meus colegas de pelada, de academia. Acho que já me fiz entender nesse ponto.

Você tentar transar comigo chega a ser quase ofensivo também. Você trepa mal. Chega a ser vergonhoso. Sua performance sexual é tão ruim que pode ser comparada à performance de um cachorro que tenta realizar um transplante cardíaco. Um cachorro sem pernas.

Da maneira como as coisas estão, é impraticável continuar vivendo ao seu lado. Bom, isso não é viver, é morrer. Lentamente.

Quando você estiver lendo esta carta (se é que você sabe ler, pois pela maneira como você organiza suas falas e pensamentos parece que nunca leu um livro na vida) eu já terei atravessado a montanha de lixo que "decora" a nossa sala e terei girado a maçaneta da porta (com a ajuda de um jornal, para não sujar as minhas mãos de gordura).

Como disse no início da carta, eu te odeio. E quero que você morra. Morra e liberte o mundo de sua existência. Do seu fedor. Do seu nojo. Você é o fenômeno mais nojento da natureza. Com certeza. Sua foto deveria ser utilizada para torturar prisioneiros de guerra. Seria a tortura mais letal. Eu sou um guerreiro. Um vencedor. Consegui ficar todo esse tempo suportando essa sua existência detestável. Se consegui passar por isso, posso aguentar qualquer coisa.

Morra. MORRA.

Com muito rancor e nojo,
Butsloni

P.S. - Essa mancha no meio da carta é de vômito.

.
------------------------------------------------------------------
.

A proposta desse texto me foi passada pela Tatá do http://palavrasinternas.blogspot.com/.
A ideia se baseia numa exposição da Sophie Calle, chamada "Cuide de Você", em que 104 mulheres foram convidadas a interpretar um e-mail de um ex-namorado que quis terminar o relacionamento. Agora vou passar para 5 cinco pessoas a missão de escrever uma carta como essa:

Taiyo (http://limitedapalavra.blogspot.com/)
Álvaro (http://poesialvaro.blogspot.com/)
Henrique (http://palhacadasaparte.blogspot.com/)
Letícia (http://petalasoltas.blogspot.com/)
Luiza (http://trintalivros.blogspot.com/)

Espero ver textos criativos!
Se alguém mais quiser fazer um texto assim , sinta-se à vontade...

54 comentários:

Natália Corrêa disse...

Alguém por favor canonize o senhor Butsloni, que conseguiu manter relações com Patráclia sem matá-la e, o mais importante, sem morrer de septicemia! =P

Mic disse...

desculpe rir da desgraça(da) alheia.

depois dessa, estou com medo do meu ex namorado. hihi

John Rômulo disse...

Gentee que texto forte,eim!
Devo falar que ler não foi lá agradavel,mas digo poque fica impossivel não se por no lugar deste homem!
Parabéns ! você soube fazer bem e deu conta do recado!
estarei sempre aqui! ;D

meu blog: www.johnrmulo.blogspot.com

Letícia Esteves disse...

Oh God! ahuahuahauhau....

Unknown disse...

Amigo desculpa o sumiço rss ainda to naquela novela de não ter net em casa e ver os blogs do trabalho ta complicado rss

bjocas e boa semana viu?

Vanessa Cristina disse...

Omg!
Eu já tinha lido outros textos dessa mesma proposta, mas nenhum, absolutamente nenhum, se compara a esse seu.

hauahauahuaahuaahauahau
Rindo litros aqui!

Beijo
:*

lydia disse...

NOSSA MANO! DSKOSKOSDKOSDKOSDKOSDKOSDKOSKODKOSDKOSDOSDKOKOSDKOSDKOSDKOOSDK
tu fez me rir alto em uma biblioteca, nao pode rir em biblioteca, ainda mais alto Q KDSOKSDOSDKOSDKSDO
essa sim eh a mulher perfeita heim MOSDKSDKOSDKOKOSDKOSDKOSDKOSDKOSKODKOSDKOSD adorei

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus do céu! Que carta é essa ??? heim?? Que mulher era essa ???? uma ogra?

Ainda bem que não fui eu quem recebi kkkk se não cortaria meus pulsos com gilete cega!

bj

.Damn disse...

HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHSUAHSUHAUSHAUSA'

ri demais G_G'
já te falei que tu é foda?
se não, eu falo agora, tu é foda rapá *-*'


KAOPSKPOAKSOPAKSOPAKSPOAKOPSA'

Katrina disse...

Recentemente fiz um desses, hahaha. No meu caso, o cara não era o que a menina queria, estava com medo de magoá-la e pediu para que ela terminasse com ele. Um covarde

Bem ao contrário do seu.

Érica disse...

uahuhauhauhauha
Ninguém vai conseguir ser tão original. Eu recebi o convite de fazer, mas nem fiz ó.
E agora estou vendo um monte de gente fazendo o meme, e um mais legal que o outro. O teu foi o mais legal até agora rsrsrs...
Beijos

Nati Pereira disse...

Carta feita com uma criatividade estupenda. Linda mesmo. Queria ter eu uma criatividade tão nojenta como a tua. beijos

Tatá R. da S. disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!
Muito bom!!!
Eu sabia que renderia bons frutos! *-*
Ri bastante! XD
E na moral, um dia, eu queria receber uma carta dessas de um namorado, pq todo fim de namoro é a msma coisa... "Oi, precisamos conversar...Não dá mais, o problema não está em vc, está em mim..."
Po isso ao menos me faria rir da minha própia desgraça! E eu ainda pagaria pau pela coragem do cara, pq vamos ser sinceros, os homens não são lá sinceros na hora de dar um pé na bunda....
Enfim, palmas!
=*

Danilo Moreira disse...

Nossa, essas belas palavras só para um fim de namoro... imagina se fosse para o fim de um casamento de 20 anos, por exemplo...rsrsrs Mto bom kra!!!

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Com novo post: Uma Corda no meu Caminho

A n i n h a a disse...

Nossa, ri demais com essa figura;

Você conseguiu fazer com que eu me sentisse uma pessoa muito mais delicada, asseada e até mesmo bonita.
Obrigada!
HAUSHAUSHUAHSHAS

beiijos enormes, mente criativa!

Juliana Porto disse...

Huahuahuahua.
Fiquei com pena:"Parece um peido em forma de gente"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caco disse...

Eu entendi o que você quis dizer Rafa. É uma história de ficção. Mas é que às vezes eu levo as coisas muito a sério mesmo. Liga não, rsrs.

Marilena R. disse...

obrigada (:

gcavalcanti disse...

- KKKKkkkkkkkkkkk...
muito bom , Cara como Patráclia é nojenta. :P

Unknown disse...

kkkkk... estou morrendo de rir aqui, adorei seu comentario lah no meu blog, seja sempre bem vindo, querido..... o pior eh que elas andam sem calcinha, naum que elas mostrem soh isso tbm.... uhauahuahau..... derrepente vira moda sair por ai mostrando a cueca, quem sabe?
aauahuahauhau...... beijos, jah sou sua seguidora.

Unknown disse...

kkkkk... estou morrendo de rir aqui, adorei seu comentario lah no meu blog, seja sempre bem vindo, querido..... o pior eh que elas andam sem calcinha, naum que elas mostrem soh isso tbm.... uhauahuahau..... derrepente vira moda sair por ai mostrando a cueca, quem sabe?
aauahuahauhau...... beijos, jah sou sua seguidora.

Anônimo disse...

imaginar todos os detalhes da donzela não foi nada digestivo deposi do meu almoço, HAHAHAHAHAHA

beijão!

gabi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu li alguns textos desse meme, mas com certeza o seu foi melhor.

eu ri muito. e alto.

Parece um peido em forma de gente.

E o seu sovaco parece que está podre, que morreu e esqueceram de enterrar, um nojo.

Sua foto deveria ser utilizada para torturar prisioneiros de guerra



adorei isso aqui.

/indatôrindo.
:)

gabi disse...

a propósito, se essa criatura é esse desatre todo, por que diaaaboss esse namoro começou??

Eleanor Rigby disse...

Chorei de rir. Tá, mentira, chorei não. Mas ri e muito!

gabi disse...

e mais outra coisa ainda:

sobre o teu comentário lá, eu não conheço Manoel de Barros D:

presta?

Marcella Leal disse...

Realmente deve ser dificil conviver com uma pessoa assim. Me lembrou a discrição do doidinho que mora aqui no setor, mas coitado, ele não tem casa, nem condições financeiras... (bem, me lembrou ele apenas certas partes, outras eu não sei, nem quero saber).
Estarei passando o link do seu blog para o meu namorado ver como é BOM me ter ao lado dele...

Ansiosa pelo texto do Henrique (nunca fui nesses outros blogs, talvez eu deva ir, talvez eu vá...). Agradecida pelo seu comentário no meu blog.


Beeeijos e ignore meu comentário grande de mais.

Mafê Probst disse...

Não li nenhum dos 27 comentários acima, portanto, não sei se estou sendo ou não repetitiva.

Isso pra mim é um homem com puta dor de corno, dor de cotovelo, mal amado, abandonado, esquecido. Feito de trouxa, se quer saber.

Porque é IMPOSSÍVEL que uma pessoa em sã consciência pense, sequer, em namorar uma pessoa como a descrita no texto.


Mãns, no mais, a tua criatividade é sempre ótima. ;*

juulia disse...

HAHAHAHA hilária. Eu li o tal e mail desse cara em alguma revista, ele foi um pouquinho mais delicado. Que se cuide sua futura ex

beijo :*

juulia disse...

HAHAHAHA hilária. Eu li o tal e mail desse cara em alguma revista, ele foi um pouquinho mais delicado. Que se cuide sua futura ex

beijo :*

Anônimo disse...

Carai, espero que essa carta nunca chegue pra ninguém. Tenso.

Ray Siq disse...

Caraca! que texto hem...
espero nunca receber uma carta desta, na verdade espero que nunca acabem comigo por meio de carta, parece tão mais doloroso! sauhsuahsauhsa
ri d+

Beijooo :*

Carol Duca. disse...

Acho que uma dessas é que quase todos nós queremos escrever ao acabar um namoro.
Exageros a parte.

Xubis D. disse...

Oi, Rafa!
Vamos lá: sim, considero seus textos obras de arte. Eles são criativos, são diretos, são revoltantes de um jeito bom - isto é, eles te fazem ver o mundo de um jeito torto para você ver o mundo torto como ele é e querer desentortar tudo, com cuidado para não entortar mais. Meio confuso, mas é o que eu sinto.
Eu só quero dizer que seus textos passam emoção, e, na minha opinião, essa é a maior forma de arte.
E eu adorei o final da história do Cotidiano Escolar. Eu sei que você não pensa em escrever as coisas 'caleidoscópicas' que eu vejo nos textos, mas essa é a graça, na minha opinião: É como se tudo isso estivesse no seu interior, na sua mente e, inconscientemente, você passasse isso para os textos. Acredito, também, que sou eu que, inconscientemente, vejo meus valores e ideias no texto e o analiso baseado nas minhas experiências e crenças (morais, éticas etc.). Gosto de analisar seus textos, morro de medo de falar besteira: mas tenho que correr riscos, não é mesmo? Adoro tudo o que você escreve. Pelos motivos certos, os errados ou os erradamente certos.
E não sei sobre as outras pessoas, mas gosto dos seus textos com continuação, me deixam ansiosa pelo resto, o final, a falta de pudor seguinte. Mas, pode ser que eu seja minoria. Só você pode dizer isso,huahahauhua.
E, srobe os nomes..sempre que leio eles, penso em anagramas. Ás vezes eles são, não são? Quer dizer, é genial. E eu acho que sua escolha por nomes bizarros interessante. Como se fosse para fugir do comum..Apesar dos seus textos me lembrarem do comum de uma forma tão esocndida e poética que eu deliro...É meio confuso. Como toda obra de arte, na minha honesta opinião.
Vou tentar colocar meus contos no blog, o problema é que eles são muito grandes...vou ver o que faço. Qualquer coisa me passa seu e-mail que eu mando um ou dois deles. ^^

Ah, adorei a proposta de texto e vou aceitá-la. Já tinha ouvido nessa exposição e achado bem interessante...
Na verdade, já tenho 2 cartas de descpedida, que eu acho que você ia gostar, a propósito. Mas vou criar uma nova. Espero que dê certo!

Ah, carta rancorosa a sua. Adorei. Como se, nesse último momento, ele pudesse falar o que quisesse. O fato dele nunca mais ter que ver ela novamente deu liberdade ao pobre homem. E também acho que o fato dele se chamar de guerreiro e vitorioso é por ele ter muito medo. Medo do que vai fazer, do que ela vai fazer, medo da mudança, do desconhecido, seilá, medo. Ele é vitorioso por ter tido coragem de fazer o que queria (finalmente). E essa foi a visão que eu tive do texto.
Muito bem escrito, como sempre.

Beijos enormes da Lu!

Daniela Filipini disse...

Que horrrrror gente :o aheioaheioa

T disse...

CACETE!

Anônimo disse...

Muito, muito bom! =)
Se for pra terminar o namoro e nunca mais pensar na hipótese de reatar, a carta ficou perfeita!

H L disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e eu reclamando porque meu ex namorado tinha termiando comigo por telefone!
aieiaeuraeir

adoreiiiii

[ rod ] ® disse...

Lembra-me Caetano...

"...tudo de bom e ruim, era o fim, é o fim, mas o fim é demais também.

Odeio você, odeio você, odeio você
odeio..."

Abs,






dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Adriana Riess Karnal disse...

está engraçado de tão nojento,rs...a questão é: pq eles começaram a namorar???

Eri disse...

kkkkkkkk
nossa!!!!!

Carolda disse...

Recebi esse meme também, mas ainda nãotive tempo nem criatividade para escrevê-lo.
Esim, tomara que esse ser nojento morra. E pegue fogo.
Beijo

Cristiano Contreiras disse...

Contundente!

Átila Goyaz disse...

Incomparável!
Seus textos sempre ótimos!
ahhh
voltei com o blog.
Depois dá uma passada lá..
fui!

Aninha disse...

Que medo dessa carta! hauhauahua

mto engraçada, acho q eu ri q nem besta em frente do pc! huhuhauahauha

obs: eu consegui o 1° lugar do top comentaristas... uhu


bjinhos*/~

T@CITO/XANADU disse...

A medida em que vc ia descrevendo a Patráclia,e que gata, comecei sentindo um comichão e terminei tendo uma tremenda ereção...
Por favor, se possível me envie seu (dela) e-mail ou telefone. Acho que me apaixonei - Argh!
Tácito

Anônimo disse...

Cara, se um dia eu precisar rotular você de alguma forma, vou dizer que você é o dicionario as avessas; o bom exemplo de como não se fazer uma coisa... etc.
O caso é que eu gosto mesmo.

Aproposito, sobre o texto, quando o li, me arrependi de achar defeitos no meu namorado...

Qualquer dia desses, quem sabe, eu escreva um prosa assim tb =]]]

Até mais.

Bird disse...

Sua carta ficou muito boa.
Ri enquanto lia. Ainda bem que não foi passada a mim, a missão de escrever essa carta (e olha que eu tenho motivos pra detestar meu ex), não teria tanta criatividade.

Beijos!

Anônimo disse...

Ex tem sempre uma ótica com uma (des)graça demasiada.

Meu beijo.

PS= Eu tbm gosto quando as coisas explodem.

Marianna Rafaella disse...

"E o seu tímbre vocal é escroto. Parece o meu cú falando. Se meu ânus falasse seria similar ao som que a sua cavidade bocal produz."


GENTEN, tô chorando hahahahahahahahahahhahahahahah

Pitka disse...

Parabéns vc públicar uma carta p/ mha sogra kkkk

paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais.......kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA), CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (JLB) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (TFM)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (JLB) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(TFM)QUE (JLB) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (TFM) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (JLB) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (JLB)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (JLB), SOPRANDO MEU NOME (TFM) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (JLB) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (JLB) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (JLB) ME QUEIRA HOJE. QUE SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (JLB) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE ao seu amigos, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (TFM).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (JLB) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (JLB) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (TFM) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS pessoas, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO.ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (TFM).QUE ELE(JLB) RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (TFM) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer, somente em ouvir a minha voz (TFM) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (JLB) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (JLB) sempre comigo para que se torne MEU e largue das outras e outrOs para sempre e fique só comigo !
e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (JLB). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido DE (JLB) o meu nome dia e de noite. ELE daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes.

Anônimo disse...

Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos... Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros ... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!