domingo, 20 de dezembro de 2009

Festa Normal - ou - O Que Foi Dito No Microfone

.
O homem chegou na festa.
Ele viu uma mulher gostosa.

-Ei. Você é gostosa. Eu quero te comer. Deixa eu chupar essas tuas tetonas deliciosas.

Aí a moça pegou o microfone e disse, para todos da festa:

-Ele me achou gostosa e quer me comer. E também quer chupar as minhas tetonas.
-Isso mesmo - completou o homem.

Então todos sorriram e aplaudiram os dois.
Então, no final dos aplausos, alguém começou a bater palmas ritmadas:
PLA PLA PLA PLA PLA PLA PLA PLA PLA

O homem e a mulher começaram a dançar e a tirar a roupa, enquanto todos batiam palmas ritmadas.
Todos os convidados da festa continuaram a bater palmas ritmadas e fizeram um círculo em torno do homem e da mulher, que já estavam despidos.

Aí o homem comeu a mulher.
E chupou as tetonas dela.
Então ele disse no microfone:

-Eu a comi e chupei as suas tetonas.
-Isso mesmo - completou a mulher.
-Agora, ela vai pagar um boquete pra mim.
-Sim, eu vou pagar um boquete pra ele.

Aí, a moça, ao som das palmas, pagou um boquete pro homem.

-Eu paguei um boquete pra ele - ela disse no microfone.
-Isso mesmo, foi muito bom - completou o homem - E agora, eu vou comer todo mundo que está aqui na festa.

Todos os convidados pararam de bater palmas ritmadas e se despiram. Depois de se despirem, todos ficaram de quatro, homens e mulheres, velhos e crianças.

Aí o homem comeu todo mundo da festa. Inclusive a mulher que ele já tinha comido. E disse no microfone:

-Eu comi todo mundo da festa.

E todos o aplaudiram, longamente. Foi um momento de muita emoção, até viu-se uma lágrima escorrer de seu olho direito.

-Estou muito feliz. E emocionado. Portanto, quero que todo mundo da festa me coma.

O homem ficou de quatro e todos da festa fizeram uma grande fila para poderem comer a bunda do homem.

Todos comeram a bunda do homem. Menos um pequeno bebê de um ano e meio de idade.

-Eu não consigo te comer, não sei fazer isso - disse o bebê, enquanto chorava envergonhado.
-Quando você crescer mais, eu te ensino a me comer.

E eles se abraçaram emocionados, com lágrimas nos olhos.

-Quando eu crescer, ele vai me ensinar a trepar - disse o menino no microfone.

Apareceu uma menina de um ano e meio e disse:

-Eu já sei trepar. Tenho ampla experiência. Vou te ensinar.

Então os bebês treparam até o amanhecer, ao som das palmas ritmadas.


----------------------

Tem post novo meu no
http://descemaisum.blogspot.com/
Confiram
Uma ode à preguiça.

E fiz isso aqui
http://www.formspring.me/rafaelsperling
Quem quiser pode me fazer perguntas.

37 comentários:

T@CITO/XANADU disse...

Puxa!
Que apetite desses comensais,fantástico...

T@CITO/XANADU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Athila Goyaz disse...

Perturbador!

HEHEHEHHEEH

Rafael esse tá muito bom, ey até imaginei uma grande festa de gala mundo bem vestido e tal rsrs

abraços!

Henrique Miné disse...

skaoksoaskaoKS.

Daqui a pouco ce vai ser preso :b Ou não..

Espero que não, maaas, adorei a galera falando tudo que faz no microfone, parece aqueles filmes imbecis em que tudo desaba e o personagem fala com cara de bosta

"Oh Meu Deus, está tudo desabaaando! =O" ehhe

abraço

HSLO disse...

Ahhhhh...adorei.

abraços

Tatá R. da S. disse...

Detesto pessoas com microfones.
Quando não são cantores não valem a pena, só falam bosta.
E tenho certeza que o bebê te representava nesse texto. =X
Huhahuhaha.
Beijos.

Stéfano disse...

Um dia me deparei com o significado de loucura.
Procurei em todos os livros e dicionários.
Nada me saciou.

Agora sim me sinto realizado.

Marianna disse...

A parte que o homem abraça o bebê é comovente, sério.

disse...

hahaha ! adoreeei !
menininha experiente ja hein ;P
do jeito qe anda as coisas daqui a pouco é assim mesmo ... com 1 ano e meio as crianças ja estão transando ! UHAUHAUHAUAHAUH

;P
beju beju ;*

Hosana Lemos disse...

kkkkkkk, às vezes acho que você tem problemas!!

Varda disse...

UOU,esse mundo tá tão fodido,que sim;daqui a pouco os bebês estarão por aí se pegando..arghh!

♥ Mαrcellα L. disse...

Tenho que repetir que você é doente?
Não? Brigada!

Mesmo assim eu gosto mais e mais do seu blog. É legal um lugar aonde todo mundo se come nos textos né, ou morrem, ou matam alguém....enfim!

Beeeijos!

Dri Viaro disse...

Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
beijos

Érica disse...

Pelo menos o bebê achou um par. Eles foram felizes enquanto duraram as palmas.

Jennifer Dias disse...

hahaha óoootemo

a la Bukowski

.Marrí Franco. disse...

Voce é um louco cara!

Sim, 'ainda' existo.

Letícia Alvares disse...

OMG!
Você é ousado.

Será nosso destino?

gabriela m. disse...

ok.
já que até bebês de um ano e meio fazem isso, bem que eu poderia fazer também... mas nada de orgias, não quero :z

Lico disse...

Oo' (perplexo)

Taylorish disse...

Valeu, agora eu tenho um motivo para matar a Luiza (Lu Paes) - ela me chamou para a dimensão do seu blog.
Agora eu tenho mais motivos para me rebelar contra a sociedade. Legal, quando eu estava tentando permanecer impassível. Muito bom.
Bom, de qualquer jeito, adoro sua visão extrema. E receio dizer que certos textos seus me deixaram amedrontado (*cofcofBabiesAreFuncofcof*), mas nem ligo. Às vezes a gente precisa de um choque para mudar. Eu me sinto muito sem ação de vez em quando (de vez em sempre...), só mantendo as coisas no plano do pensamento. E acho muito legal essas pessoas (sim, estou falando de você [se eu te conhecesse direito, eu acrescentaria um palavrão aqui]) que não tem medo de dizer TUDO o que pensam, mesmo que isso não seja o que as pessoas esperam. Afinal, a pessoa mais confusa é sempre você mesmo.

Anônimo disse...

OMFG. WTF was that?
Um baby? Sick, but still... very interesting. Is that really how your mind works?... Its scary. But I bet it was a hell of a party.

Daninha disse...

OAPSKPAOSPAKPSOAPSKAPOSPK
aopskapospaks

Ray Siq disse...

são essas palmas ritmadas que fazem tudo acontecer! rsrs
vc é hilário!

feliz Natal
super tudo de bom.
beijo

CátiaSofia disse...

Bom Natal:D


desculpa minha ausência. beijo grande.

RaH disse...

hauhuahsuahsuahuahauhauhsuahuahsuhaushuahuahsuhasuahuashusahuahasauhsauhsau......

doideeera!
Sua imaginação é foda!
rsrsrs

Bom,
Um ótimo natal para você e que o espírito e os sentimentos do natal permaneçam por todos os dias do ano que se inicia e nos próximos anos da sua vida!

Saúde e Paz!

BeeijO

Rebeca Rocha :) disse...

Oiii!
Gostei daqui, é aconchegante!
tô seguindo!
Passa lá depois?

http://rebecarocha14.blogspot.com/

Abraaços e boas festas *-*

Felicidade Clandestina. disse...

(: Um mega natal pra vocee rapaz ,
Brigada pelos desejos!

Bjos mil'

being fashion is... disse...

uahauhuha... muito bom, entao o natal jah passou, como foi?


beijos

@philipsouza disse...

hahaha bom apetite mesmo esses hein???
ave maria...hehehe

e o natal como foi?
abraços

Jillian disse...

"Poxa, você é uma graça, pena que é nova demais pra mim." voce diz isso como se eu quisesse voce guri, calma EIOHAIEA.

Post super sensual. ainda nao li tudo, mas vou ler. :*

The human who sold the world disse...

Ah! Que pena, os bebês pularam a fase da masturbação.

Tiago Fagner disse...

Muito louco, mas o que seria a vida sem loucura não é!?
As pessoas são capazes de tudo quando estão diante de aplausos ritmados! Bestial Vaidade!

ZOOEY disse...

mee segue? *---*
gostei muuits ;*
to seguindo

Nanuni Kokoritu disse...

UHAuHAuH
gostei muito tb!

Dayne S. disse...

Puta que pariu!

Eu ri muito!
E gostei muito tb!
Não falta pouco e será mesmo assim...
Mas já não é?
;*

ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ju disse...

mesmo os maiores poetas têm textos ruins... é querer demais que alguem seja sempre bom no que faz...

bju