domingo, 10 de outubro de 2010

A Opinião de Ponsamoto

Reunião de negócios.

-O que você acha, Teolófito?
-Faço minhas as palavras de Ponsamoto.
-E você, Ertrion?
-Faço minhas as palavras de Teolófito.
-E você, Jargancio?
-Faço minhas as palavras de Ertrion.
-E você, Ardriguizo?
-Falo minhas as palavras de Jargancio.
-E você, Salada Real?
-Faço minhas as palavras de Ardriguizo.
-E você, Celuléia?
-Faço minhas as palavras de Salada Real.
-E você, Canteirinho?
-Faço minhas as palavras de Celuléia.
-E você, Klopart?
-Faço minhas as palavras de Canteirinho.
-E você, Dingsold?
-Faço minhas as palavras de Klopart.
-E você, Oupersaf?
-Faço minhas as palavras de Dingsold.
-E você, Unompil?
-Faço minhas as palavras de Oupersaf.
-E você, Toblerone?
-Faço minhas as palavras de Unompil.
-E você, Qfwfq?
-Faço minhas as palavras de Toblerone.
-E você, #+-4$#2?
-Faço minhas as palavras de Qfwfq.
-E você, ;~.´;~)?
-Faço minhas as palavras de #+-4$#2.
-E você, ...¨...¨?
-Faço minhas as palavras de ;~.´;~).
-E você, Ponsamoto?
-Faço minhas as suas palavras.
-Ótimo, reunião encerrada.


39 comentários:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

pô, cara.. achei superengajado politicamente e culturalmente e socialmente e tudo mais... o texto mais brasileiro de todos, infelizmente...
é esse lugar comum e esse conformismo q nos fazem levar pro segundo turno serra e dilma e assistir ao domingão do faustão nos finais de semana e a acreditar que o brasil tem jeito...

*ah, votarei agorinha no seu blog lá, cara... sucesso a vc..

abraço grande.

Bianca Bigogno disse...

Será que concordam mesmo?
Ou não tem cara pra deixar que batam?
Ah, adorei o nome dos persongens, super comuns sabe :O

Adorei o texto Rafa, Beijo e bom domingo!

Bianca Bigogno disse...

Ah Rafa, acabei de votar.
Boa sorte e sucesso :)

Gabriela P. disse...

Não sei se isso mostra o comodismo do brasileiro, ou a falta de personalidade de muita gente por aí, que fica com medo de assumir a própria opinião frente àquele que pode ser maior, ter mais poder...


beijo

Gabriela P. disse...

*voto validado*

Nati Pereira disse...

É melhor usar a palavra/pensamento dos outros do que pensar?

Beijo

Charles Bravowood disse...

Putz, odeio quando alguém diz: Faço das minhas palavras, as mesma do fulano! ARGH, quem não tem o que pensar e nem compromisso com nada faz uso deste recurso.

Charlie B.

Átila Goyaz disse...

Eu assino embaixo, já votando, novamente! :)
Abraços!

Luna Sanchez disse...

Assim que é bom, cheio de gente participativa e criativa...rs

ℓυηα

Rob Novak disse...

A única diferente entre o diálogo das reuniões aqui onde trabalho e essa trascrição é que aqui não existe ninguém chamado(a) Salada Real. O resto bate de cheio..hahaha...

Obrigado pelas visitas e comentários em meu blog!
E hoje o recenseamento é feito com o PDA mesmo. No blog estou contando as histórias de quando fui recenseador no ano 2000. Leia a primeira parte que você irá entender.

Abraços!

flaviadoria disse...

Votei, depois você paga.

gibin, thais disse...

e opinião própria que é bom...

Erica Vittorazzi disse...

haha, Rafael, esta reunião está aparecendo o Brasil.


beijos

Elton Alves do Nascimento disse...

E no final eles tomaram uma decisão muito importante.

pacheco disse...

Votei e validei 3 vezes

Marcella Leal disse...

Porque a democracia é uma maravilha mesmo... vou lá votar em você porque aquele dia lá que você pediu, eu esqueci.

Beijos

João disse...

Esse seu perfil sim merece um premio. E a cara do Chico está só a fumaça mesmo, mas não era narguile. rs Abrçs cara e Boa Sorte.

Eder disse...

A reunião é boa HAHA'

Voto validado!

Vital disse...

caralho velho!
uma crítica incisiva no formalismo burrocrata viciado que domina essa porra toda.

Faço minhas as minhas palavras!

Nini C . disse...

Votei. Boa sorte ;)

Mente Hiperativa disse...

Ei, lembra que eu coloquei um texto seu no meu blog? "Maria cachalote"

Foi o mais visualizado do mês... rsrsr 831 Visualizações de página, conferi lá nas estatísticas =p

Achei que você podia gostar de saber.

Até mais

Állyssen disse...

Caraca!
Faço minhas as suas palavras!

=p
Valeu pela visita em meu blogue!

Beijo.

Álly ;*

Dario B. disse...

Só vou votar no teu blog pq votei na Marina no primeiro turno e tou sem opção. Obrigado pela visita ao meu tugúrio, e como vou te seguir acho bom aparecer tb. AbraSSão.

Tiago Fagner disse...

"caralho velho!
uma crítica incisiva no formalismo burrocrata viciado que domina essa porra toda." Vital

Puts, onde ele viu isso? Me escapou a mensagem Rafael.

Li duas vezes e ainda tô voando. Bom, vai ver eu me perdi entre tantos nomes complicados. Mas como sempre, você levanta novas possibilidades num diálogo. Abraço!

Milena Buarque disse...

Pode ser até mais simples quando todos concordam ou têm a mesma opinião. Mas às vezes é muito chato. Ou falso, não?!
Comodismo... Rs.

Votarei no seu blog.
Um beijo,
:*

Aline Melo disse...

Falavam sobre porra nenhuma...
Votado. Se você ganhar tem mais quantas etapas?

Daiana Costa disse...

A arte da concordância, meu amigo. Tem que ter muito lábia, não é?! HAIUHAIUA

ótimo texto.

Daiana Costa disse...

muita*

Daiana Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:.tossan® disse...

É preguiça! Votei no seu blog é claro!. Abraço

Sueli Maia (Mai) disse...

Putz!

Lembrei da primeira história que li aqui.
Tuas personagens são uma onda, um game, mas neste aqui, parece um coito interrompido.

legal!

Henrique Miné disse...

e eu faço minhas, as suas palavras :b

Monique Premazzi disse...

Tá bom né.
Faço minhas as suas palavras +1

KKKKKKKKKKKKK
xx

byTONHO disse...



Fui lá e VOLTEI,
deu branco e anulei... (mentira)

Ah! ah! ah! ah!


Çafo nimhas saut sa valapras!
Foça nhasmias taus vapalras!

Opio.i.não!
Vertigem, tergivem!

Rãoneiu de Só.cio.gen.

iuf rocla?!


:(:

Luciana Marinho disse...

barbaridade!

beijoca pra ti!

Carla Mühlhaus disse...

Também faço minha as suas palavras, se me dá licença. Acabei de colocá-las na minha lista de favoritos do blog.


Abs

Bruno disse...

Obrigado cara! Achei bem legais os seus blogs! Você é um Blorkaholic!
Abraço!

Érica Ferro disse...

Nenhuma discordância... Tsc, tsc.

Joguinho social, aposto.

Anônimo disse...

HEHEUHEUHEHUUE