domingo, 17 de outubro de 2010

Prêmio TOPBLOG


Pra quem ainda não sabe, o Top Blog é o prêmio mais importante da blogosfera brasileira, e o Somesentido ficou entre os 100 blogs mais votados de sua categoria (Cultura, blog Pessoal) no primeiro turno da votação.

Para que eu figure nesse seleto grupo, precisarei do seu voto. Agradeço àqueles que já votaram em mim na primeira fase, e peço pra quem puder que indique meu blog. Vale lembrar que os votos da primeira fase não contam na segunda, por isso, peço para quem votou na primeira fase que vote novamente.

Pra quem ainda não votou, é fácil:

1-)Clique no link
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=113268
2-)Clique no botão "votar"
3-)Coloque seu nome, e-mail e confirme o voto.
4-)Você irá receber, da equipe do
Topblog, um email de confirmação, (é possível que ele caia na sua caixa de spam), é só clicar no link para validar seu voto.

Agradeço a quem puder votar!

19 comentários:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

Boa sorte, cara... tô na torcida por vc..

abraço grande.

RaH disse...

Claaaro que voteeei!
Boa sorte!
beeijO
;)

Tay disse...

Votei,
boa sorte =*

Érica Ferro disse...

Boa sorte, Rafael!
Teu blog merece o prêmio pela originalidade.

Gabriela P. disse...

Já votei! :D

Daninha disse...

Pronto, votei em voce de novo (:

Três Egos disse...

Olha, parece que estou em um blog famoso!

rsrsrs

Boa sorte querido!

Abraço!

Átila Goyaz disse...

VAMO VOTAR AÍ PORRA!
Foda isso, vc é ótimo, essa pressão toda...
Abração e boa sorte!

Paula Nadler disse...

Adorei seu blog!

Daniel disse...

Adorei o seu blog! estou te favoritando! abração

Dan

Unknown disse...

Olá

Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria variedades. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
Vou aguardar a sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Bjo

Zi Santos disse...

:)

êhh

Henrique Miné disse...

votado! =)

não se esqueça de me agradecer na premiação, HAHA :b

abraço!

Lara victória ‹з disse...

voteei duas vezes! haha
boa sorte e parabéns pela indicação
beijo *:

Célia Schultz disse...

Oi,

Adorei esse espaço.
Tb estou cadastrada, mas em Variedades. Votei aqui e espero sempre passar aqui para aprender ainda mais.

Parabéns!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

parabéns por ter chegado até aqui e boa sorte para a continuidade desta caminhada ... conte com meu apoio ... já votando no segundo turno querido amigo Rafael ...

bjux

;-)

Maria Midlej disse...

sabe uma pessoa que merece?

pois é.. aí to aqui votando :D
rsrs

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns pela caminhada. Sucesso sempre.
Vou lá votar.
Bjux

Unknown disse...

Olá
Eu sou a Adriane do blog CPEAUNESP e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria SUSTENTABILIDADE. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
Gostei do se blog.
Vou aguardar a sua visita.
http://www.cpeaunesp.org