sexta-feira, 20 de março de 2009

imPostação InAugural

Comecei a escrever esse texto para usa-lo no perfil do blog, mas como ele passa do limite de 1.200 caracteres permitidos, resolvi posta-lo inaugurando esta coisa:


Quem sou eu?

-Bom, diria que sou... Ei, você pode parar de pisar na minha cabeça? Obrigado... Como ia dizendo... Ei! Vem cá, vai ficar assim esbarrando em mim? Se fizer isso de novo quebro tua cara! Enfim... Acho que sou uma pessoa um tanto... Só um instante. Garçom! Eu queria um mate. Não, com limão. Bem, onde estávamos? Sou do tipo, assim... O que? Ah, não tem mais com limão? Pode ser natural mesmo, então. Pois então, o que eu realmente estava querendo dizer é que... eu gosto de música. Você também? Nossa que coincidência! Nós temos tanto em comum. Além disso... Oi? Como? Quem? Não tá dando pra ouvir direito, a ligação está horrível! Alô? Alô! Humpf, caiu. Esse Nextel é uma bosta mesmo... Anyway, o que eu realmente gosto de fazer é... Você me dá licença só um instante? Oh, Clodoaldo, você pode parar de brincar de luta com o Dennis? Se vocês quebrarem os copos da mesa, eu ponho vocês pra fora na porrada. Isso, assim é melhor... Oi! Mas então, o que eu estava tentando dizer é que, geralmente, eu penso que... Hum, o interfone tá tocando, peraí... Sim? Isso. Ah, já passa das 10? Poxa, mas hoje sábado! E a música nem está tão alta assim! Não tem como... O que? Já chamaram a polícia? Mas... Alô? Alô? (...) Bom, pessoal, todo mundo pra fora, a festa acabou. É, isso mesmo, estou desligando essa música. Os vizinhos chamaram a polícia por causa da música alta, e além disso vocês estão fazendo um esporro do cacete. Ah, nada de ficar reclamando não. O que? Você nem estava gostando da música? Mas ficou aí, né, dançando, a noite toda, quem um idiota! É, não posso fazer nada, eu gosto é disso que estava tocando aí, Egberto Gismonti, Tom Jobim, Milton, Beethoven, Lô Borges, Steve Reich, Genesis... Eu sei que não é música de festa, mas a festa é minha e eu faço o que eu quiser, porra! Agora, todo mundo pra fora! Out! Isso, boa noite... Até mais... Falou, Jebson! Bom te ver por aqui... Creoncio, Telusmir, até amanhã. Clodoaldo, Dennis, se comportem, hein? Aaron, Setúbal, até quarta! Pode deixar que eu levo o dominó! Vamo lá, gente, vocês estão demorando demais, daqui a pouco a policia chega e eu que me fodo! Isso, vamo lá, boa noite, boa noite, até mais, boa noite... Ih, já tava quase me esquecendo de você! Tava tão confuso aqui hoje, que nem deu pra gente se conhecer direito. De qualquer forma, acho que você já sabe o suficiente sobre mim... Agora, PRA FORA!

4 comentários:

Rafael L. Smith disse...

Imagina que festão:
Tocando Baconberto e Steve Reich alto pra caramba (galera dançandoooo), jogando dominó com o Jebson, marcando encontro pra quarta com o Setúbal. E tem um garçom, e é na casa dele, e não tem o mate que ele gosta.

Decapus disse...

Sensacional! hahaha

DDA?

☆ Sandra C. disse...

já deu para prestar atenção que você é, no mínimo:
- estressado (haha)
- embromador
- culto
boa forma de definir-se!

p.s.: sou top-comentadora? ai que loosho!

Athila Goyaz disse...

Bela forma de se apresentar!