quinta-feira, 9 de abril de 2009

Distraído

Ando um tanto distraído
Me distraio um tanto andando
Tanto me distraio quanto ando
Me ando, tanto quanto me distraio
Tanto quanto me distraio, eu ando
Andando, me distraio um tanto quanto...
AQUELA PAREDE BRANCA

Observe.

Não há nada nessa parede.
No entanto,em você há TUDO

----------------------------------------------

Vivo suportando este teto e dividindo este chão
Vivo dividindo este teto e suportando este chão
Suporto dividindo este chão e vivendo este teto
Teto vivendo este chão suportado, divido.
Vivo suportando este dividido chão tetado
Chão vivido; divido em tetos suportando...
AQUELE HOMEM

Observe.

Há TUDO nesse homem.

No entanto, ele se observa
E só consegue enchergar esse falso vazio,
Se reconhecer nessas paredes brancas

Era melhor ser cego dos olhos
E observador da alma
Escutando o que dizem as vazias paredes brancas

Para ser livre

2 comentários:

Anônimo disse...

Ando meio desligado,

eu nem sinto meus pés no chão...

Blandine disse...

Oooolho
E não vejo naaada
Eu só quero
Que você me queiraaa